|  Início |
| DESTAQUE |
| VIDEOS |
| MENSAGENS |
|  IURDTV |
Evangelização Arujá - O que queremos, podemos !!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Os Elefantes


Os elefantes são os maiores mamíferos terrestres que existem, os africanos podem alcançar 7 metros de altura e o incrível peso de 6 toneladas, nos países que está presente, é domesticado dês de pequeno.

Quando filhotes, um algema com corrente é colocada na pata traseira deles e amarrada em um árvore. Todas as vezes que um elefantinho tenta sair ele é segurado pela corrente e não pode seguir em frente. Ele tem vontade de fazer as coisas, assim como nós também. Temos vontade de mudar o mundo, de realizar coisas grandiosas para Deus, mas a nossa corrente, o medo, não nós deixa dar um passo a mais.

Quando o elefante já está com idade adulta, ele tem força o suficiente para enfrentar quase 300 homens, mas ele não sabe disso, pois sempre está aprisionado. Os homens, então, soltam as algemas e colocam uma cerca ao redor do terreno do elefante. Essa cerca tem apenas um único fio de metal, que o elefante destruiria com o menor esforço. Mas ele não ousa ultrapassar o seu limite e além de onde está, pois a algema agora está em sua mente, não mais no meio físico.

Assim age o medo dentro de nós, Possuímos uma força imensa dentro de nós(vinda de Deus), mais somos o tempo todo massacrados por palavras e pensamentos negativos, de insegurança, vindos do enganador. ouvimos a voz de pessoas, usadas por ele, que nós dizem que não somos, nem seremos nada. Mas Deus tem esperança a nosso respeito mais do que a nós mesmos.

Nenhuma luta a maior do que podemos suportar, pois podemos tudo nele. Para esse propósito o Pai nós deu a "mente de Cristo" essa mente não abre espaço para covardia. Deus tem nós chamado a lembrar que a nossa força não é nossa, mais dele. Enfrentando nossos medos e dando passos na Fé, veremos que coisas maravilhosas acontecerão através de nós

Porque o que queremos podemos.

 

 

 

 
“O que queremos podemos"

domingo, 26 de agosto de 2012

Primeira Comunhão de Servos








                                          Estamos a disposição para servir ao Senhor Jesus
                                         pode contar conosco,estamos em guerra contra o inferno,
                                         quem é sábio ganha almas,pois o queremos podemos
                                         junte-se a nós.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VocÊ tem andado no Espírito?


Andai no Espírito. Este é um mandamento do Espírito Santo para os Seus filhos e servos.

Mas, como é possível andar no Espírito sem atender às concupiscências da carne? Parece impossível. E, de fato o é quando não se tem a natureza espiritual. Isto é, quando não se é nascido do Espírito Santo.

Outra pergunta é: Será que Deus nos mandaria fazer algo impossível?

Eu creio que não. E você?

O fato é que os nascidos do Espírito são espíritos. Portanto, andar no Espírito é perfeitamente possível e obrigatório, se é que queremos vencer a carne.

Como andar no Espírito?

Quando nossos pensamentos estão combinando com os de Deus, no dia a dia, as coisas relacionadas à carne perdem valor.

Daí a razão de apenas os nascidos do Espírito vencerem, não só a carne, mas o mundo do inferno. I João 5.4

Vale ressaltar que Deus nos dá o direito de Lhe pedir o impossível, mas em compensação, Ele também se acha no direito de exigir o que nos é possível para o nosso bem.

Muitos "cristãos" querem o venha a nós (bênçãos), mas não querem o Vosso Reino (obedecer a Sua Palavra).

Bispo Macedo

Abra os teus olhos


Paulo disse que o deus deste mundo tem cegado a mente dos incrédulos para não compreenderem o Evangelho. 2 Coríntios 4.4

Eu vou mais além: os espíritos imundos têm impedido os povos de exercitar o raciocínio nos pensamentos de Deus.

Normalmente, as pessoas têm preguiça de pensar. Querem tudo mastigado. Isso tem dificultado muito sua libertação.

Nós podemos libertá-las dos espíritos imundos, enquanto estão na igreja. Porém, lá fora, eles tentam voltar. Se não houver sustentação firme nos pensamentos (Palavra) de Deus, eles voltam.

É preciso resisti-los no pensamento! As pessoas têm de duvidar dos pensamentos de dúvida; duvidar do medo e duvidar da preocupação, fundamentadas no que Deus falou e está escrito.

Mente, intelecto, razão ou entendimento é o lugar de decisão.

Decisão entre escolher e obedecer ao Bem ou ao mal.

Quando se decide obedecer à Palavra do Bem, o mal é neutralizado.

Por conta disso, Satanás tem investido forte para tentar impedir que os pensamentos de Deus cheguem ao intelecto humano.

Sabe que se isso acontecer, a pessoa será livre da sua prisão, depressão, ou seja lá o que for.

“…e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8.32

É no intelecto que se processa a fé inteligente.

É grátis. Não depende de ninguém. Qualquer hora e em qualquer lugar pode se fazer uso das promessas de Deus.

Jesus disse: conhecereis a verdade. O conhecer se dá na mente.

Se quisesse Sua verdade no coração diria: sentireis a verdade...

A fé processada no coração é inútil. Mantém a pessoa refém dos sentimentos. Suas decisões são tomadas pelo que sentem ou deixam de sentir.

As religiões foram criadas pelo diabo, justamente, para incentivar a fé emotiva. Inclusive a religião evangélica!

A fé processada no intelecto crê no que está escrito.

E porque crê, não dá a mínima para o que sente ou deixa de sentir.

Esse é o segredo da vitória: o exercício da fé inteligente.

A fé na Palavra do Eterno, do Criador, do Todo-Poderoso, enfim, dAquele que nunca, jamais e em tempo algum falhará.

“Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.”


sábado, 4 de agosto de 2012

QUEM É O BOM PERFUME ?

Quando estamos a disposição de Deus e nos submetemos a sua vontade,então ganhamos almas
e marcamos a vida das pessoas,levando elas até o Senhor Jesus é por isso que nós evangelistas não podemos perder a nossa essência porque somos o bom perfume de Cristo e temos por obrigação exalar a essência desse perfume  e de forma,ganhando almas para Jesus ,vamos em frente exalar este perfume e glorificar a DEUS com a nossa própria vida.O bom perfume só é exalado por aqueles que ganham almas.




Obreiro- Berg

"Ide e pregai"


Domingo ás 14:30h iremos realizar uma grande Evangelização

Aprendendo com os lírios

Aprendendo com os lírios “Considerai como CRESCEM os lírios do campo..." (Mateus 6:28-29). O lírio desenvolve A VIDA que tem em si. Coisas MORTAS não crescem. Ninguém precisa ordená-lo para que cresça. Ele cresce naturalmente. Pelo menos três coisas são importantes para o crescimento de uma planta: . O AMBIENTE ( II Coríntios 6:14) . O ALIMENTO ( Filipenses 4:8) . A LUZ (I Timóteo 2:15) Nenhuma planta desenvolve sem estes elementos. Espiritualmente falando, o desenvolvimento da fé cristã depende basicamente destes três fatores. Se arrancarmos uma planta do solo e a colocarmos longe do sol, ela não crescerá. De certa forma, a luz a alimenta. O ambiente também é um fator importante no processo do crescimento. A igreja de Jesus é chamada de “Noiva”, “Esposa”, “Edifício”, “Sacerdócio Real”, “Nação Santa” etc... Mas um dos símbolos que nos chamam a atenção, é o termo LAVOURA DE DEUS (I Coríntios 3:9). Ninguém planta uma lavoura se não tiver um PROPÓSITO. O PROPÓSITO é o crescimento da mesma para alguma finalidade. Para isto o agricultor recorrerá aos três elementos já citados: AMBIENTE, ALIMENTO E LUZ. Com qual propósito fomos plantados na lavoura de Deus? O grande problema de quem não cresce espiritualmente é que crianças não geram filhos. E crianças necessitam de tutores, ou seja, de alguém que lhes diga o que fazer. Na parábola da figueira infrutífera (Mateus 21:18), embora a explicação primária refira-se a Israel, ela aplica-se a pessoas de todas as épocas que tentam aliar uma aparência elevada, com um andar cristão sem frutos. No evangelho de Marcos diz que não era tempo de figos. Sendo assim, condenar aquela árvore por não ter fruto, seria estupidez. Este é o único milagre em que o Senhor Jesus amaldiçoou ao invés de abençoar. Destruiu ao invés de restaurar. Teria sido o nosso Senhor implacável, ou irracional? Figueiras nas terras da Bíblia produziam um fruto prematuro e comestível antes do aparecimento das folhas. Estes frutos prematuros era indício de uma colheita normal. Se nenhum fruto prematuro aparecesse, como no caso desta figueira, não haveria colheita normal mais tarde – e o Senhor Jesus sabia disso! Os frutos prematuros que o Senhor Deus espera de um cristão, são aqueles oriundos do arrependimento. O primeiro passo para o crescimento na vida cristã é o arrependimento. O segundo passo é a conversão, e o terceiro os frutos daquele arrependimento. Assim como naquele tempo, HOJE o Senhor Jesus tem fome de frutos. Que tal apresentá-los à Deus? Afinal, para este PROPÓSITO você foi plantado na LAVOURA DE DEUS! Cresça e frutifique